Solta a Voz: hip hop na faixa com Nextel!

Article by ·

Levanta a mão quem curte hip hop aí! Agora pode baixar e dar play na trilha sonora deste post.

A segunda edição do Solta a Voz vai acontecer neste domingo (15/09) em um dos pontos de maior efervescência da cultura urbana de São Paulo: Largo da Batata, com muita música e moda street. E a melhor parte: rolê na faixa. Grátis!

Black Friday Nextel

Quem vai colar?

Neste domingão, os principais nomes da cena nacional vão comandar o palco principal, entre eles Rincon Sapiência, Kamau, Clara Lima e Febem.

Para quem ainda não conhece, o Rincon Sapiência é um destaque nacional por misturar ritmos africanos, eletrônicos, jamaicano e rock em uma batida que já é sua marca registrada. Suas letras sagazes trazem a vivência da periferia paulistana. Tanto talento, rendeu a ele diversos destaques como Prêmios Multishow, Artista do Ano pela Associação Paulista dos Críticos de Artes e muitas excursões pelo exterior.

Rincon Sapiência

O rapper independente Kamau é outra atração que com suas rimas e beats incríveis revela o talento lapidado nesses 15 anos de carreira, que já contou com participações de Paola Evangelista, Di Ferrero, Tulipa Ruiz, Rael da Rima e do poeta Emerson Alcalde em suas gravações.

Kamau

Febem, agora em voo solo após fazer parte da Zero Real Marginal, tem se tornado uma das forças emergentes do rap nacional, com suas letras e beats que colocam a verve da música eletrônica, hardcore e até o trovadorismo sertanejo no seu jeito repertório.

Clara Lima é uma jovem promessa do rap nacional, destruindo tudo em competições estaduais nos duelos de MCs pelo Brasil. Saca só ela colocando o mano no sapatinho.

No palco secundário, um dos grandes padrinhos do hip hop nacional, DJ Thaíde, vai comandar a Seletiva do Duelo de MCs do Sons da Rua. Imperdível!

Fique com a roupa no grau!

A Kanui e a Carol Silvano do canal Estaremos Lá vão ajudar você a montar seu estilo, com a customização de roupas no domo do Espaço Agiliza Nextel. Veja como foi nas outras edições:

Para participar é só colar cedo com um documento de identidade e soltar a criatividade também. Serão 4 sessões com apenas 20 vagas. 😉

Como chegar?

O Largo da Batata fica colado no metrô da Linha Amarela, estação Faria Lima. Então anota aí como vai ser:

Dia: 15/09 (domingo)

Horas: A partir das 15h

Onde: Largo da Batata, Pinheiros – SP

Como chegar: Fica do lado da estação do metrô Faria Lima (Linha amarela). 

Classificação indicativa: Livre para todos 🙂

Nos vemos lá d;)