Como fazer a renegociação de dívidas na Nextel 

Article by · 11/12/2019

Caso você se esqueça de pagar alguma fatura da Nextel, não precisa se desesperar, ok? Afinal é possível negociar (e renegociar, se necessário) as parcelas de pagamento diretamente com o nosso atendimento. Para te ajudar nesse assunto, a gente preparou um passo a passo bem simples para resolver esse tipo de problema. Confira:

Verifique seus débitos pelo site

Para acompanhar seus débitos de forma mais fácil, você pode acessar o site da operadora. Basta informar seu e-mail, CPF e número Nextel para verificar tudo direitinho! Também é possível ligar para o número 1050 para ter acesso a essa informação. Bem simples né? 

Faça a negociação pelo aplicativo da Nextel

A renegociação de dívidas pode sim ser feita de forma simples, mas desde que você esteja em dia com o acordo feito na negociação anterior. Uma boa dica para quem não quer ter dor de cabeça é resolver esse problema pelo app da Nextel mesmo, o Meu Nextel. Dá uma olhada como fazer:

Em celular com sistema Android

1. Acesse o aplicativo Meu Nextel;
2. Clique no ícone quadrado localizado no canto superior esquerdo da tela;
3. Clique em Minha Fatura e, em seguida, em Fatura Digital;
4. Entre em Mais Opções e, depois, em Negociar Fatura;
5. Na central de ajuda, clique em Negociação de Débito;
6. Para finalizar, preencha os campos com CPF, Telefone Nextel, E-mail e, então, é só acessar o portal. 

Celular com sistema iOS

1. Acesse o aplicativo Meu Nextel;
2. Clique no menu inferior na opção Fatura;
3. Clique em Minha Fatura e, em seguida, Fatura Digital;
4. Entre em Mais Opções e, depois, em Negociar Fatura;
5. Na central de ajuda, clique em Negociação de Débito;
6. Para finalizar, preencha os campos com CPF, Telefone Nextel, E-mail e, então, é só acessar o portal. 

Seguindo esse passo a passo, você pode renegociar as dívidas de forma mais simples, sem precisar ligar para a nossa central de atendimento. 

Renegocie as dívidas pelo Portal de Negociação

Caso você prefira fazer a renegociação das dívidas pelo desktop, também é possível acessar o nosso Portal de Negociação. Basta preencher os campos de CPF ou CNPJ, Celular para contato e E-mail. Depois, clique em Acessar e escolha a opção de negociação que prefere. Bem simples, né?

Viu como é fácil (re)negociar dívidas com a gente? Não é à toa que a Nextel foi eleita pela pesquisa “Estadão Melhores Serviços” a melhor operadora na categoria Telefonia Móvel. Se você ainda não é cliente, está esperando o que? Dê uma olhada nos nossos planos e escolha o seu preferido!