Por que a portabilidade na Nextel é fácil?

Article by ·

Fazer portabilidade de uma operadora para outra não precisa ser algo difícil, sabia? A transferência para a Nextel é bem fácil e rápida de fazer – basta seguir os passos corretamente!

Para que você conheça melhor a nossa portabilidade, nós fizemos um tutorial explicando como todo o processo funciona. Dá uma olhada:

Como funciona o processo de portabilidade da Nextel?

Se você está interessado em migrar para um dos planos da Nextel, aqui vai uma boa notícia: fazer a portabilidade é muito simples! Basta se cadastrar para contratar uma linha online ou ir a uma loja física nossa solicitando a mudança. A transferência é feita normalmente – a linha antiga é cancelada automaticamente sem que haja necessidade de avisar à sua antiga operadora. Bem simples, né?

Outro ponto positivo é que a portabilidade é feita de forma gratuita, a não ser que você esteja quebrando um contrato de fidelidade com a antiga operadora (neste caso, costuma ser cobrada uma taxa). Você só vai precisar pagar pelo chip novo e, depois, arcar com o valor mensal do novo plano adquirido.

CLIQUE E PEÇA A PORTABILIDADE PARA A NEXTEL
Sim! Livre de custos!

O processo de portabilidade Nextel demora 3 dias úteis

Após fazer seu pedido de portabilidade, a solicitação é gerada automaticamente. No entanto, a transferência demora 3 dias úteis e, caso você mude de ideia, é possível cancelar até o segundo dia (antes que a portabilidade seja de fato realizada).

A portabilidade numérica permite que você mantenha o mesmo número

Na hora de realizar a transferência de operadora, muita gente se preocupa em manter o mesmo número. A boa notícia é que a portabilidade da Nextel permite justamente isso, mas desde que a transferência seja feita para o mesmo DDD. Caso esse seja o caso, pode ficar tranquilo que o número permanece o mesmo!

Você pode agendar a portabilidade dependendo da sua demanda

Muita gente não sabe, mas é possível agendar a portabilidade para uma data específica. Então, caso você não queira que a transferência seja imediata, basta combinar uma data com o nosso atendimento para a mudança do plano.

Marque quando quiser!

Além disso, não existe um limite de vezes para fazer portabilidade, sabia? É possível mudar de operadora livre e gratuitamente (só preste atenção para não quebrar nenhum contrato de fidelidade e, assim, precisar pagar uma taxa). Seguindo essas dicas, não tem erro!

Agora que você já sabe como é fácil fazer transferência para a Nextel, que tal migrar para a nossa operadora? Faça um rápido cadastro, conhecer nossos planos e escolher o seu preferido!

CLIQUE E PEÇA A PORTABILIDADE PARA A NEXTEL

Os exemplos de produtos e planos Nextel acima descritos, nesta matéria, podem ter sido descontinuados ou suspensos pela Nextel. Entre em contato com a gente e saiba mais sobre nossos planos e todas as vantagens que te oferecemos.