Os melhores planos de celular para os filhos

Article by ·

Família conectada virtualmente é família unida, né? Atualmente, muitas pessoas usam o WhatsApp, Telegram, Facebook e outras redes sociais para se falar com os filhos e parentes no dia a dia.

Para facilitar a comunicação diária, é muito importante que todos tenham um plano telefônico de qualidade (de preferência com serviços ilimitados). Para te auxiliar nesse quesito, nós separamos dicas simples de como escolher o melhor plano de celular para os filhos. Dá uma olhada:

Plano Família garante benefícios para todos os usuários

A primeira dica para ter um bom plano para os filhos é recorrer a um pacote família, com vários benefícios e serviços. A Nextel, por exemplo, disponibiliza opções de Plano Família que atendem às diferentes demandas: o pacote G custa R$ 100 por mês, oferece ligações, internet que não bloqueia e permite que você divida os benefícios com até 3 pessoas. Uma maravilha, né? Então se você tem mais de um filho e está procurando um plano que atenda a todos a nossa sugestão é recorrer a um desses!

Outra coisa boa em família é carinho.

Plano Controle é uma boa opção para controlar bem os gastos

Quando se lida com crianças e adolescentes, é necessário impor alguns limites, certo? Isso também se aplica ao plano de celular! Caso você feche um plano pós-pago sem preço fixo, por exemplo, é possível que seus filhos acabem gastando mais dados do que deveriam e, no final, a conta pode ficar alta.

A nossa sugestão para evitar esse tipo de problema é recorrer a planos que permitem um maior controle dos gastos. Os pré-pagos, neste quesito, são os mais conhecidos – mas existem também versões pós-pagas (que permitem o uso mais livre da internet) que garantem o mesmo benefício de controle das finanças.

Bom avisar que usar o celular como se fosse calculadora não economiza.

O Plano Controle da Nextel é perfeito para isso! Ele oferece ligações dentro do Brasil e mensagens SMS de forma ilimitada, além de internet sem bloqueio. A melhor parte é que, nesse caso, é cobrado um valor fixo todo mês – ou seja, nada de surpresas desagradáveis com a conta da operadora. Com um plano desses, os seus filhos podem navegar livremente pelas redes sociais e, caso consumam todos os dados do pacote, a internet continua funcionando (apenas em uma velocidade menor). Muito bom ter um serviço desses sem precisar se preocupar com os gastos, né?

Agora que você conhece os melhores planos de celular para os filhos, que tal dar uma olhada mais a fundo nas opções da Nextel? Existem diferentes versões do mesmo plano (Família P, M, G e GG, por exemplo) que você deve analisar antes de escolher. É só dar uma olhada e escolher o seu preferido!

CONTRATAR PLANO NEXTEL AGORA

Os exemplos de produtos e planos acima descritos, nesta matéria, podem ter sido descontinuados ou suspensos pela Nextel. Entre em contato com a gente e saiba mais sobre nossos planos e todas as vantagens que te oferecemos.