Filmes clássicos e novos de Natal

Article by · 25/12/2019

Com o fim de ano se aproximando sempre rola aquela nostalgia e vontade de relembrar os clássicos de Natal, não é mesmo? Mas em vez de apenas rever os mesmos filmes dos últimos anos, que tal dar também uma chance ao novo? Para te ajudar nessa tarefa a Nextel selecionou longas clássicos e novos de Natal para você já ir entrando no clima. Dá uma olhada!

Esqueceram de Mim (1990)

Não tem como esquecer que esqueceram o Kevin.

Provavelmente esse é o primeiro filme que todo mundo pensa quando o assunto é clássico natalino. Afinal, quem não se lembra de Kevin McCallister (‎Macaulay Culkin), uma criança que é esquecida em casa pela família e resolve proteger a casa da invasão de bandidos? E tudo isso nas férias de Natal! Vale a pena procurar um blu-ray ou DVD desse clássico.
Obs.: Por ter sido produzido pela 20th Century Fox o filme está disponível no Disney Plus, sistema de streaming que ainda não chegou ao Brasil. Se estiver com muitas saudades nossa dica é alugar a continuação da história no YouTube.

Meu Papai é Noel (1994)

Bem Noelzinho

Outro filme clássico que definitivamente deve entrar na sua lista. Nesta história Papai Noel sofre um acidente no telhado da casa de Scott Calvin (Tim Allen), um vendedor de brinquedos. Para que o Natal não seja arruinado, ele pede a ajuda do próprio Scott, que começa a passar por transformações físicas para se tornar o bom velhinho. A boa notícia é que esse filme está disponível no Telecine Play, o que significa que você pode ver de qualquer lugar!

Simplesmente Amor (2003)

Natal demais

Um queridinho do público, “Simplesmente Amor” é um longa britânico que conta 10 diferentes histórias de amor, sendo que todas têm o ápice justamente na véspera de Natal. Se você está procurando uma opção apaixonante para este fim de ano esta definitivamente é uma ótima opção! E nem vai ser difícil assistir ao filme, já que ele está disponível na Netflix.

O Grinch (2000/ 2018)

Grinch e as Grinchettes

Quem nunca viu “O Grinch” que atire a primeira pedra! Inspirado no livro “Como O Grinch Roubou O Natal”, de Theodor Seuss Geisel, a história da criatura verde e rabugenta que odeia o Natal ganhou as telas no ano 2000. O protagonista? Ninguém mais ninguém menos que Jim Carrey! Mas, além dessa versão clássica, em 2018 foi lançada uma mais recente, dessa vez de animação e também muito divertida. O longa live-action está disponível no Amazon Prime Video, enquanto o desenho pode ser visto no Telecine Play.

Klaus (2019)

Já se você está buscando algo realmente saindo do forno, nossa dica é assistir a “Klaus”, que acaba de ser lançado na Netflix! Essa animação espanhola conta a história de uma curiosa amizade entre um carteiro egoísta e um fabricante de brinquedos a mão que vive sozinho. Juntos, eles vão levar a alegria do Natal a uma ilha gelada localizada acima do Círculo Ártico.

E aí, curtiu as nossas dicas? O melhor é que a maior parte desses filmes você pode ver do seu celular! E não custa lembrar que com a Nextel você tem uma internet ilimitada, e assim nunca fica na mão quando a história chega no seu ápice. Conheça os nossos planos!

CONTRATE PLANO NEXTEL

O produto e planos da Nextel citados acima podem ter sido descontinuados ou suspensos pela Nextel. Entre em contato com a gente para saber sobre nossos planos e nossas vantagens para você.