Os artistas que passaram pelo Solta A Voz

Article by · 12/11/2019

Se você é fã de hip-hop e mora em São Paulo provavelmente já ouviu falar no Nextel Solta A Voz – afinal, ele foi o responsável por reunir grandes nomes desse estilo musical no cenário brasileiro. Por isso, neste Dia do Hip-hop, celebrado em 12 novembro, nós preparamos uma lista para relembrar grandes participações das duas edições do Solta a Voz.

Nunca foi ao evento? Não se preocupe, essa será a oportunidade perfeita para conhecer novos artistas! Então se liga e aperta o play:

Rael

O rapper participou por mais de 15 anos no grupo Pentágono, com quem lançou quatro álbuns. Somando os outros quatro que produziu na carreira solo, soma nove álbuns e muito sucesso na bagagem. Entre suas músicas mais famosas estão “Envolvidão”, “Flor de Aruanda” e “Aurora Boreal”.

Febem

O rapper é ex-integrante do grupo Zero Real Marginal e do coletivo Damassaclan. Já lançou os álbuns “Elevador”, “Prata” e “Running”, e tem entre suas músicas de maior sucesso “Esse é meu estilo” e “Castelo Vazio”.

Rincon Sapiência

Esse rapper é conhecido por sua batida única, que consegue combinar não apenas o hip-hop, mas também ritmos africanos, eletrônicos, entre outros estilos. Não é à toa que ele já venceu o Prêmio Multishow em três categorias diferentes! “Ponta de Lança”, “A Coisa Tá Preta” e “Coisas de Brasil” são algumas de suas músicas de maior sucesso. Sem falar na sua participação especial no single “Ginga”, da cantoria Iza.

Clara Lima

Conhecida por mandar muito bem em duelos de MCs, a mineira Clara Lima já estrelou até um curta que foi exibido no Festival de Cannes! E isso enquanto ainda era adolescente, viu? Entre suas músicas mais marcantes podemos citar “Sem Medo de Ser Feliz”, “Fogo no Baile” e “Nocaute”.

Kamau

Por fim, chegamos ao rapper e compositor Kamau, que tem, entre o seu repertório de sucesso, as músicas “Me Diz”, “Vida”, “Só”. Com mais de 20 anos de estrada, ele já tocou com outros artistas de prestígio, como Di Ferrero e Tulipa Ruiz.

Seja para ouvir esses artistas no YouTube ou no seu streaming de música favorito, a verdade é que é preciso ter uma internet de qualidade para não deixar o som cortar na melhor parte da batida. Para evitar que isso aconteça com você, a Nextel oferece uma cobertura de rede de qualidade. Conheça mais os nossos planos!

CONTRATAR PLANO NEXTEL AGORA