Conheça o atendimento da Nextel para surdos

Article by · 26/09/2019

Você sabia que o Dia Nacional do Surdo é celebrado sempre em 26 de setembro?

A data é muito importante para lembrar todos os desafios que as pessoas com essa deficiência passam todos os dias e para lutar para uma sociedade mais justa e igualitária, com a larga inclusão de quem possui problemas de audição. Para chegarmos lá, cada um precisa fazer a sua parte. E é por isso que a Nextel, que pensa sempre nos seus clientes em primeiro lugar, oferece um serviço voltado para pessoas com surdez.

Atendimento especializado para pessoas com deficiência auditiva

De acordo com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), as empresas do ramo de telecomunicação precisam “possuir atendimento especializado que possibilite a melhor comunicação às pessoas com deficiência auditiva no Setor de Atendimento no Estabelecimento”. E é a claro que a Nextel leva isso bem a sério.

Nas nossas lojas oferecemos aos consumidores canais de atendimentos especiais, que conseguem atender tanto deficientes auditivos quanto os de fala. Também disponibilizamos online a Central de Atendimento em Libras (Língua Brasileira de Sinais). Esse serviço gratuito funciona de duas formas: através de um chat ou de uma videochamada com um atendente especializado em Libras. Esse funcionário será responsável por intermediar o contato entre o cliente e o atendente.

Nota do editor: A foto que ilustra nosso artigo significa “eu te amo” nas linguagem universal de sinais.

Se você possui alguma deficiência auditiva e precisa de ajuda com os nossos serviços, acesse já o nosso atendimento em Libras. Se você ainda não é cliente, venha já para a Nextel!

CONTRATAR PLANO NEXTEL AGORA