Atendimento ao cliente: conheça o Eu Resolvo

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Verdade seja dita, é muito frustrante ter um problema com a operadora do celular e sentir que não está conseguindo resolvê-lo como deveria. Mas como a satisfação do cliente é sempre a nossa prioridade, aqui na Nextel nós temos um departamento próprio para resolver esse tipo de problema: o Eu Resolvo.

O que é o Eu Resolvo?

O Eu Resolvo nada mais é que um grupo de atendimento cujo foco é resolver o problema do cliente. Ele surgiu em 2016 como um projeto piloto e começou a funcionar a todo vapor no ano seguinte. Por ter autonomia em relação a outros setores, consegue identificar mais facilmente como resolver cada tipo de situação logo no primeiro contato. Com isso, chegou ao impressionante número de solucionar 90% dos casos sem depender da atuação de outras áreas – e a quantidade de funcionários, que era de pouco mais de 50 no início do projeto, hoje passa dos 300!

Por que podemos dizer que ele um projeto é inovador?

Até esse ponto você pode estar pensando que, por mais que o índice de casos bem-sucedidos seja grande, o projeto não é tão diferente de um atendimento ao cliente. Mas é aí que você se engana! As reclamações não vêm apenas da ouvidoria, mas também do Reclame Aqui, da Anatel, do Procon e por aí vai! Isso sem falar na agilidade, já que mais de 80% das demandas são atendidas em até 1 dia. Impressionante, né?

Inclusive, nossa equipe do Eu Resolvo foi premiada pelo Reclame Aqui como uma das que mais resolvem as reclamações dos clientes. É um motivo de muito orgulho para nossa empresa.

Tá aqui uma parte da galera que resolve qualquer problema na Nextel.

Tudo isso é só para te mostrar que para a gente você, cliente, é e sempre será a nossa principal preocupação. Se você ainda não tem um chip Nextel, conheça os nossos planos e descubra ainda mais motivos para se juntar a nós!

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