Ache um emprego com o Recolocação Profissional

Article by · 17/09/2019

Essa ideia de passar toda uma vida trabalhando em uma mesma empresa é coisa do passado. Hoje, as pessoas buscam acumular experiências distintas em suas carreiras, o que gera uma grande rotatividade empresarial.

O problema é que nem sempre trocar de emprego ou mesmo se reinserir no mercado de trabalho é uma tarefa fácil. Ainda assim, com as dicas certas a busca por um novo job pode ficar muito mais simples! E é aí que entra o Recolocação Profissional, um serviço exclusivo para clientes Nextel que promete ser o divisor de águas que fará você encontrar o emprego dos sonhos.

Como funciona do Recolocação Profissional?

Se você não está conseguindo encontrar um novo emprego saiba que isso pode não ter nada a ver com a sua experiência. Currículos malfeitos, por exemplo, costumam ser ignorados logo de cara, impedindo que um bom profissional seja contratado. Com o Recolocação Profissional você aprende a montar um currículo de fazer inveja e ainda recebe dicas de como se portar em entrevistas e mandar bem em todo o processo seletivo.

Ok, mas como ele funciona? Mais simples impossível: você recebe as dicas por SMS diretamente no celular cadastrado. Legal, né? Também é importante frisar que todo o conteúdo é feito por profissionais de RH feras no assunto. Além disso, você pode expor o seu currículo no Vagas.com, no Catho e no Jobz Consulting – todos gigantes quando o assunto é sites de busca de empregos.

Como eu assino?

Assinar o Recolocação Profissional é muito fácil! Basta abrir o app Meu Nextel e entrar na opção Benefícios, que está dentro de Portal de Serviços. Com apenas 3 pontos você pode aproveitar todas as dicas que esse programa oferece e vamos torcer para sua recolocação profissional novamente.

Se dentro dos 30 dias da assinatura você for contratado, é só mudar o uso dos 3 pontos para outro aplicativo de valor correspondente. Assim, você aproveita o máximo dos serviços do Portal de Serviços.

Tá esperando o que? Vem pra Nextel!

CONTRATAR PLANO NEXTEL AGORA

Lembrando que você precisa ver a disponibilidade do serviço descrito acima. Dependendo do dia que você viu este artigo, os produtos e planos descritos acima podem ter sido descontinuados ou suspensos pela Nextel.